Aconteceu isso com pessoas que conheço.
Mas por que a mãe geralmente desaprova que o filho namore uma mulher que já tenha filho?
Claro, isso se aplica quando o homem ainda não tem filho e decide namorar uma que já tem.

elas perguntam
5 6
eles respondem
30/05/2020 19h54
Nunca passei por isso com minha mamis. Geralmente é mãe superprotetora. Daquelas sogras que se metem forte na vida dos filhos.
30/05/2020 19h56
Porque é uma situação desnecessária e que cria oportunidades para várias merdas acontecerem.

Ou então a mãe dele é uma machista aliada do patriarcado opressor.
anônimo
30/05/2020 20h00
Simples, para ela é humilhante o filho dela assumir filho, sabe lá de que homem, sendo que ele possuí órgão sexual para fazer o seu.
30/05/2020 19h56
As sogras que darão problema num futuro relacionamento.
30/05/2020 19h55
Instinto de proteção. Toda mãe quer o melhor para o filho, mesmo se ele for barbado.

Minha mãe fez exatamente a mesma coisa; não que ela batia de frente, mas não conseguia aprovar 100%, e quando terminei ela em momento algum fez questão de que eu voltasse a reatar.

E namorar moça com filho é algo diferente tb. Tem sim suas limitações e o homem tem que ter maturidade e estar preparado pra isso.

E detalhe. A grande maioria das moças que possuem filhos e buscam um relacionamento, o buscam pensando em se casar. E como o conceito de namoro pra muita gente é algo que se não tá bom termina, o típico namorar por namorar, agrava a situação.

Eu terminei por outros motivos esse relacionamento que eu tive. Porém, no meu caso eu não vi problemas da minha ex ter uma filha, já que eu sempre entrei num relacionamento ou namoro com intensão muito séria, ou seja, com intensão de casar. E me dava muito bem com filhinha da minha ex, tanto que ainda sinto falta dela.
elas respondem
30/05/2020 19h54
Detesto esse preconceito que a maioria dos homens tem em relação à mulheres que têm filhos. Normalmente, quando acontece o inverso, as mulheres não tem tanto problema em "adotar" a criança do pai solteiro...
anônima
30/05/2020 19h53
O clássico "cuidar do filho dos outros"
30/05/2020 19h56
Geralmente uma mulher que já tem filhos nem sempre quer ter mais um filho, e ela pensa que o filho tem o direito de ser pai, fora que uma mãe sabe como é complicado esse tipo de relação.
30/05/2020 20h22
Minha mãe diz direto ao meu irmão para ele não se relacionar com mulheres que já têm filhos.
Eu também não quero me relacionar com um homem que já é pai, nem que um filho meu se realacionasse com uma que já é mãe, mas quem deveria decidir é ele, eu não iria me opor.
30/05/2020 20h26
É verdade.
Talvez achem que é problemático lidar com lance do pai das crianças, que pode causar confusão, os próprios filhos, enfim...
31/05/2020 14h27
Proteção, eu acho.