Eu achava ele "bom" demais, achava meio improvável ele gostar de mim.

Já passou-se o tempo e ele está namorando, mas eu ainda não consegui lidar com o fato de ter perdido a oportunidade talvez por não ter mostrado que correspondia

Sei que já perdi. Quero saber como esquecer, agora.
Obrigada

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
30/05/2020 20h01
Se afasta dele, corta o contato, para de seguir ele nas redes sociais etc, dessa forma vai ser mais fácil superar, com o tempo você esquece. Tentar conhecer novas pessoas também é uma boa.