A gente conversava há um tempo ele veio na minha cidade e na hora que estávamos no quarto eu disse que era virgem aí fizemos só preliminares ele não quis transar! Depois me disse que era porque não queria me magoar, mas se ele quisesse mesmo ele ia conseguir aguentar assim? Pode ser que ele não se sentiu atraído por mim e ta dando desculpa?

elas perguntam
0 3
elas respondem
30/05/2020 20h31
Ele n quis transar pq n quer namorar ou ter algo sério com vc,vc poderia se apegar.
30/05/2020 20h40
Ele fez o certo, não queria relacionamento é poupou vc de uma decepção.
30/05/2020 20h47
Pelo que entendi, não quis te magoar. Pqe amor de pica é que fica.