Tem uma menina amiga de uma conhecida minha aí minha conhecida falou que a amiga dela ficou muito afim de mim mas fui conversar com ela e ela só me deu patada e me tratou mal

eles perguntam
2 1
elas respondem
17/06/2016 08h27
Ou é mentira da sua amiga.
Se ela te tratou mal manda tomar no cu, ninguém é obrigado a aguentar grosseria de graça.
17/06/2016 10h03
Sim, a sua amiga deve estar mentindo pra vc
eles respondem
Vls
17/06/2016 08h36
Acho que alguém te enganou....

Deixa ela pra lá e não toque mais nesse assunto COM NINGUÉM.