Acham que esse ano já era??? Estamos praticamente na metade do ano e nada do vírus acabar, a cidade onde surgiu já voltou ao normal. É a sensação que eu estou sentindo, eu tava tirando minha CNH, e infelizmente devido a pandemia parou, ia colar grau pois terminei a facul foi cancelada a colação, fora outras coisas que estou atrás e estou sofrendo muito por não dar certo, é um ano perdido e não vai estar cura esse ano?? Atrasou tudo mais alguém tá se sentindo assim ????

eles perguntam
6 7
elas respondem
30/05/2020 21h00
Não, estou viva, tem gente morrendo, justamente o contrário.
30/05/2020 20h57
Sim, também estou com a sensação de que esse ano vai ser perdido. Quando ele realmente "começar", já vai ser novembro, dezembro... difícil.
30/05/2020 20h59
Sim, a impressão que tenho é que só estou esperando o ano acabar.
Muitas coisas aqui já voltaram, mas as pessoas estão muito receosas. Fui no shopping rapidinho pra comprar um livro, e em pleno sábado o shopping estava praticamente vazio.
anônima
30/05/2020 21h20
no brasil corresponde a décadas.
31/05/2020 16h49
Nossa chance de evoluir em outras coisas
anônima
14/06/2020 00h24
Totalmente perdido
eles respondem
anônimo
30/05/2020 20h56
Quero mais é que esse mundo acabe logo, foda-se
anônimo
30/05/2020 20h54
Otimisto sempre!
os outros paises estão voltando ao trabalho

mais no brasil o nivel de mortes segundo o governo são altos
aqui em maceió morreu 3 pessoas de ataque cardiaco e disseram que foi corona
então esse numero de mortos apresentado pelo governo é bem suspeito
pq tudo pra os medicos é Coronavirus
30/05/2020 21h14
Nem me fale. Mas ainda tem muita gente que não foi nenhum pouco afetada por essa pandemia, continua trabalhando, recebendo, só está em casa descansando.
anônimo
30/05/2020 21h16
Sim. 2020 azedou!!!
30/05/2020 21h19
infelizmente
30/05/2020 21h20
esse ano praticamento nao existiu
31/05/2020 16h44
Década quer dizer, né? Porque no Brasil você sabe como funciona, tudo é potencializado ao máximo possível.

Não temos que lidar apenas com o custo da pandemia, as mortes e as quedas no índice econômico, mas com toda a estrutura fragilizada.

A impressão que tenho é que os políticos de esquerda e a mídia estão adorando isso, tanto que o próprio Lula confirmou isso dizendo que a "pandemia foi boa" para mostrar às pessoas a importância do estado.

Fato é que estamos perdidos, não só pela pandemia, mas ter que lidar com um presidente retardado, governadores oportunistas, oposição fazendo campanha, uma divida enorme e ainda por cima a mídia inteira jogando gasolina em tudo isso, estamos bem fodidos, isso sim.