foi bem leve. Não sei se frio, nervosismo pelo fato de estar no quintal dela. Mas eu quero procurar médico, pois fazer sexo com camisinha me brocha. E pra não dar mancada eu acabo comprando um remedinho e tomo uma parte bem pequena pra não ficar na mão. Mas quero saber o médico exato. Eu tenho cara de novo mas tenho 27. E eu gosto de menina. Lembro que minha última namorada eu encostava nela e ficava excitado fácil (com o tempo reduziu com ela). Preciso de ajuda, SEM GRAÇINHAS POR FAVOR. =/

eles perguntam
2 2
elas respondem
17/06/2016 10h03
Vc está se pressionando demais, exigindo de si próprio uma performance 100% todas as vezes. Ereção tbm é um processo mental, e qndo a mente trabalha sob pressão exagerada as coisas tendem a falhar.
E não acho inteligente da sua parte ficar tomando esses remédios assim a esmo.
Procure um urologista, pq não tbm um psicólogo e tente relaxar.
17/06/2016 10h07
Urologista.
eles respondem
anônimo
17/06/2016 09h04
Levar uma vida mais saudável e relaxar.
27 anos e nervoso por estar em um quintal... o pau não vai broxar por isso.
E não tome remédio se não tem doença. Vc está se matando.

Procure um médico logo e não fique pelos quintais alheios.
Se frio atrapalhasse alguém, não haveria vida em grande parte do mundo.
Vls
17/06/2016 08h41
Acho que o urologista.