Eu conheci um cara na faculdade, blz? Isso tem uns 3 anos, na época eu tava tentando vender umas miçangas pra me ajudar enquanto tava me adaptando a uma mudança de bairro com a minha mãe. Eu era uma garota beeem boboca mesmo, que nunca tinha feito nada a não ser beijar e tals e ele bem mais velho e experiente e acabei me apaixonando por ele. Acabou que houveram umas paradas esquisitas e desagradáveis e uns desentendimentos e um bloqueou o outro, mas depois de uma crise bem ferrada que tive a gente voltou a se falar, mas eu não sinto com a mesma intensidade o que eu sentia por ele antes, até estou gostando de outra pessoa... Blz, mas as vezes eu não paro de pensar nele! Não tô dizendo que eu amo ele, mas só de lembrar de algumas coisas que ele tinha feito comigo eu fico com um tesão beeem ferrado, não cheguei a perder oficialmente a virgindade com ele (e sinceramente, foi bom mesmo assim, rs) e sim com outra pessoa por que eu tentei esquecer ele enquanto eu estava sofrendo por ele ter me bloqueado. E eu quero muito ver ele depois dessa quarentena maldita, só por tesão mesmo.

PQ QUE ISSO ACONTECE, MDS?!?!?!?!?!? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
30/05/2020 21h49
Fogo na butchaca
anônimo
30/05/2020 21h48
Porque isso acontece? Porque teu lado emocional é fraco, e facilmente manipulado. Tu precisa treinar ele mais e evitar que esse tipo de situação, caso ocorra novamente, aconteça, e então isso não irá te abalar de novo, ou pelo menos, não com tanta intensidade.