Acho que eu preciso deixar ir, mas não quero deixar ir.
Provavelmente vão dizer que preciso querer, mas to sendo sincera, querer abrir mão dele não quero, não quero deixar ir. Por mim,continuava com a esperança aqui dentro. Não vejo mais meu coração sem ele dentro e abrir mão dele pra mim seria tipo seguir como se ele não existisse, e essa ideia pra mim (de que ele não existe) é esquisita, pq ele existe e muito aqui dentro e eu não queria tirar.

edit: tem tempo isso já, por isso não acho que "seguir a vida normalmente" resolveria pq acredito que já teria resolvido

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
30/05/2020 22h40
Entenda, nós não temos as pessoas, elas não são nossas, são livres. As pessoas passam por nossas vidas, acrescentam algo, ou não, e se vão. Sempre foi assim, sempre será assim. Precisamos aprender a lidar com isso.
anônimo
30/05/2020 21h30
Seguindo sua vida normalmente, uma hora você esquece
elas respondem
anônima
30/05/2020 21h32
Mana, você vai esquecer.
Parece que não, mas tu esquece mesmo
anônima
30/05/2020 22h11
Mas pq vc deixou ele ir? O q aconteceu q não deixou vcs ficarem juntos?