Minha tia tinha um coelho branco, e numa tarde resolvi dar um banho nele, foi naquele momento onde fiz a merda.
Joguei o coelho na máquina de lavar com água,sabão em pó e amaciante.
Eu tinha feito todo ciclo de lavagem.

eles perguntam
13 12
elas respondem
anônima
30/05/2020 21h50
mto doente vc
anônima
30/05/2020 21h51
Vai se tratar
anônima
30/05/2020 22h14
Fui pular o portão pra mijar porque minha mãe tava a meia hora conversando com uma irmã da igreja, então fiquei presa de ponta cabeça e se eu me mexesse caia de cabeça. fiquei me segurando no portão por uns 7 minutos enquanto as pessoas que passavam de carro riam de mim invés de avisar a minha mãe, um moço do último andar do prédio que me salvou avisando pra ela
anônima
30/05/2020 22h06
Caralho, você é doente!
30/05/2020 21h57
Foi uma arte perigosa, não foi comigo, mas eu estava no meio brincando.
Estava meu irmão, minha prima e eu brincando de pula corda, aí surgiu uns meninos e pediu para brincar, até aí tudo bem, pulamos muito até que um deles pede para brincar de "sal, pimenta e foguinho", eu não pulava essa música na corda porque sempre achei perigoso. Daí eu e minha prima batemos a corda para esse menino pular. Ele pulou tão alto que a corda enganchou no pé e ele caiu de cabeça, por pouco não quebrou o pescoço. Ficou um tempo no chão, um pouco desorientado da queda, pense no susto. Minha prima saiu logo de fininho e me deixou lá com eles, mas o pai dela mandou ela voltar e assumir a responsabilidade também.
anônima
30/05/2020 23h02
Maltratar animais na infância diz muito, é uma das características da "tríade homicida". Esses são os três itens:
-Maltratar animais
- obsessão com fogo
-Mijar na cama até mesmo na fase adulta.
30/05/2020 22h29
Tomara que sua morte seja pior do que a que vc fez com o coelho, o fato de vc ser criança não de limpa em nada, só se vc realmente tem algum problema mental grave. Vc é um lixo humano, se foder!
anônima
30/05/2020 22h12
Nossa, você é um doente desgrac@#$
Espero que tenha levado uma bela surra babaca
anônima
30/05/2020 22h29
Kkkkk gente eu não sei oque deu em mim, quando eu era pequena eu fiquei brincando com a buce** da minha mãe enquanto ela dormir kkkkk eca q nojo , quando ela acordou q percebeu ela me deu um surra. Eu não sei pq fiz isso, que nojo. Eu deveria ter ums 4 ou 5 anos
30/05/2020 22h03
Vc achou que era coelho de pelúcia? rs
30/05/2020 21h55
A casa da minha vó tinha um pátio enorme e com grades na frente. Estava a família toda reunida, conversando, e eu brincando com meu primo. Num descuido dos adultos, deixaram o portão destrancado e saímos os dois para dar uma voltinha na quadra. Eu tinha 4 anos e ele 3.. Pensa na família desesperada nos procurando. Quando nos acharam (quase completando a volta) estávamos de mãos dados passeando, inocentemente. E éramos bonitinhos, podia ter acontecido algo. Mas criança, né?!
anônima
30/05/2020 21h55
Nossa moço, Inocência é assim rs
anônima
30/05/2020 21h48
Não lembro
eles respondem
anônimo
30/05/2020 21h51
Foi com meus primos , o quintal era de terra batida e tinha chovido .

Fizemos uma guerra de bolinhas de lama que sujou toda casa, detalhe: as paredes dos cômodos da casa eram todas brancas . Ficou um chiqueiro .

Levei uma pisa da minha mãe que nunca mais esqueçi.
30/05/2020 21h52
Joguei meu irmão pela janela.
anônimo
30/05/2020 21h48
pulei de um vagão de carga em movimento, na ferrovia
30/05/2020 22h04
Tu é um psicopata
30/05/2020 22h01
eu já fui uma criança muito arteira, a que eu lembro foi de ter jogado minha irmã pela janela da casa, sangrou o nariz dela. (eu tinha consciência que era algo ruim e mesmo assim o fiz). Não me orgulho disso, acho perversidade, mas aconteceu
30/05/2020 21h59
Qual tu acha?

anônimo
30/05/2020 21h51
Apedrejei uma ambulância velha com amigos :( tinha 12 anos, kkkkkk coitado do coelho
anônimo
30/05/2020 21h49
Dei uma voadora em uma amiga porque ela me empurrou quando a gente tava brincando de pega-pega. Apanhei tanto quando cheguei em casa kkkkkk
30/05/2020 22h57
Levei um canivete pra pegar um mlk que me ameaçou, se ele viesse pra cima de mim ia tomar só uma no lombo pra ficar esperto, também quebrei as telhas da minha vizinha com cubos de gelo isso tudo quando eu era criança.
Também já soquei a mandíbula do meu primo e quase desloquei ela!!
anônimo
30/05/2020 23h32
Acertei a cabeça de uma mulher com estilingue.
30/05/2020 22h24
Brigando com o meu irmão mais velho no quintal de casa, o empurrei dentro da fossa (que estava sem tampa no momento), qnd a gente estava arrumado para sair (acho q era p uma festa).
Sim, apanhamos mt xD.
30/05/2020 22h06
Joguei o anel de casamento da minha avó no poço e coloquei a culpa em terceiros