uma mulher super elegante e que te passa imagem de séria e independente roupa que valoriza suas curvas sem mostra-las.
ou uma mulher super provocante que te passa imagem de liberal e descontraída.
Se tivesse as duas qual seria que prenderia sua atenção?

elas perguntam
3 1
eles respondem
17/06/2016 12h05
Pergunta dificil, as duas chamaríam a minha atenção.

Acho que fico com a segunda opção.
Uma mulher provocante e descontraída eu não resisto, rs.
anônimo
17/06/2016 11h56
Estilo descontraída, não necessariamente provocante, normal.
anônimo
17/06/2016 13h03
Acho que a primeira opção,Pati.
Mas n necessariamente dessa forma.Gosto de mulher misteriosas,mas que gostam de conversar,que mostram interesse,n aquelas que fazem "cu doce".
elas respondem
anônima
24/06/2016 14h51
Observando