homens e ainda curtisse muito futebol e ficasse no meio deles zuando futebol, e tal, ou não abalaria a relação afinal de contas confia nela e é bacana ter uma namorada sociável e que seus amigos a acham legal

elas perguntam
6 1
eles respondem
17/06/2016 12h17
Não.
Teve uma garota que eu namorei quando tava na adolescência, que ela era cheia de amigos, e o pior é que ela era muito gata, e os amigos dela, tinham vários que eram mais bonitos e ricos que eu, então sempre ficava com ciumes por causa disso kkk

Hoje arrependo muito por isso, paguei caro por não confiar no meu taco na época, perdí ela por besteira.

Depois disso virei outra pessoa, graças a Deus,
15/12/2016 15h25
Eu ficaria bem desconfiado... uma garota bonita no meio de um monte de homens que querem apenas a "amizade" dela? Duvido muito...

No mínimo, se é para ela ficar no meio dos amigos, que eu esteja junto para ver se a dinâmica entre ela e os amigos oferece algum "risco" ou não...
17/06/2016 12h35
Depende de como é essa relação entre amigos.
anônimo
17/06/2016 12h52
é complicado isso...amizade tds tem,mas deixar sua parceira sair com amigos homens acho q nenhum gostaria.
Imagine vc é minha namorada e eu saindo com amigas mulheres sozinho..hahaha
o q acha?
15/12/2016 15h31
O problema não é ela,o problema são os amigos né.
Porque se ela tem 10 amigos que não tão afim de pegar ela,por mim não tem problema.
Agora se ela tem 1 amigo que é louco por ela,aí são outros quinhentos.
anônimo
16/12/2016 12h10
Não .
elas respondem
anônima
15/12/2016 15h22
Obs