Ele pensa muito em você mas ele leva tudo muito na diversão
Então veja pode ficar mais pesado para você porque você se sente na obrigação de fazer todo o relacionamento dar certo uma vez que isso justificaria todo investimento emocional
Então vamos barrar esse problema
Vai dar certo do jeito que tem que dar
Ele também tem que fazer a força dele
E você não tem que ficar carregando cruz nenhuma certo?
Ele sente saudades sim mas ele está levando tudo na brincadeira e mesmo sentindo saudade a reação dele em relação a isso é de uma outra forma
Consegue perceber?
Então o que você deve fazer em relação a isso? Você está prestando atenção na aula mas ele não,, como é que fica você nessa história?

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
anônima
30/05/2020 23h49
Acho q a garota tá investindo muito no cara e ele não quer nada sério com ela rs