Sabe, ele parou de falar comigo depois de me mostrar nudes de algumas garotas que estavam no google fotos dele, pensei que ia ser legal falar dos meus também já que estávamos nos divertindo um pouco e de repente me trata como se eu fosse uma mera vadia, pra mim isso é um total absurdo porém eu não consigo mesmo parar de pensar nele, será que ele vai me odiar por querer conversar com ele virtualmente ou pessoalmente?devo esquecer e aceitar que joguei fora 5 meses maravilhosos por 1 único momento?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
31/05/2020 01h09
Bom, geralmente é assim que funciona. Para um cara receber nudes de mulheres, é meio que difícil, ele precisa conversar bastante, ou fazer a moça se sentir segura ao mandar, ele não pode simplesmente pedir, ninguem vai mandar pra ele, nem se ele mandar a foto do pau dele primeiro. Acho que você mulheres sabem do que eu estou falando né? Ai quando ele recebe uma, aquilo é quase como um ''trofeu'' por assim dizer, porque foi difícil conseguir aquilo.

Agora a mulher, pode receber nudes indesejados a todo momento, não precisa nem pedir, que sempre vai ter alguém mandando sem ela fazer nada. Conseguiram entender a diferença agora, porque a mulher mostrar os nudes dos caras pra ele é ruim?

Sim, ele não deveria ter mostrado os que ele tinha tambem, foi uma puta falta de sacanagem isso. Bom, a questão é, não mostre os nudes que você ganhou dos outros para ninguem, seja ambos os lados.
elas respondem
31/05/2020 00h42
Como assim? Ele teve a ousadia de te mostrar nudes de outras e você ta preocupada porque fez o mesmo?