faça uma breve analise, baseado no que vc lembra, da personalidade da Rasputia e do Norbit. Expresse sua opinão tbm sobre como era o relacionamento deles

eles perguntam
4 1
elas respondem
31/05/2020 00h28
Abusiva. Rasputia se aproveitou várias vezes e formas da fragilidade e ingenuidade de Norbit. Embora seja um filme de comédia que quer entreter o público apelando para estereotipos e piadas que muitos não gostam, o filme consegue passar uma mensagem, ou até mais.

Cuidado pode conter spoilers... hahahah....

1 - Crianças em orfanatos sofrem, psicologicamente e amorosamente. São bem carentes.

2 - por ser uma criança solitária e carente, Norbit se apegou a Kate. E sofreu depois que a mesma fora embora (adotada).

3 - Aceitou entrar na vida da família Latimore, principalmente por carência e até mesmo para se proteger do mundo lá fora. É evidente que ele não é e não foi feliz com eles.

4 - O grande amor da sua vida pode não ser tudo aquilo que você pensa, o noivo da Kate é um exemplo disso.

5 - Nem sempre aquela pessoa que quer ficar com você, custe o que custar, pode não te amar verdadeiramente. Rasputia é o exemplo disso, ela trai o Norbit e ainda ameaça ele. Cuidado com as ameaças também no relacionamento.

6 - Mesmo sendo frio e estranho, existem pessoas solidárias e amorosas, é o caso do Sr Wong.

7 - Podemos nos livrar de problemas com ajuda de alguém, seja psicológicos e físicas, enfim... Kate "salvou" Norbit dos maus tratos dos Latimore.

9 - Podemos mudar o nosso "eu" e o mundo, basta ter força de vontade e ir a luta, né? Kate e Norbit salvaram o orfanato. E ficaram juntos, sendo felizes no final de tudo.

Aí, acho que só. Não consigo pensar em mais nada, faz um tempo que assisti, e já assisti várias vezes. Se está certo ou não, foda-se. Kkkkkkkkkk
anônima
31/05/2020 00h15
Terça
31/05/2020 00h37
Era engraçado demais... mas era uma relação doentia e desrespeitosa.
anônima
06/06/2020 23h11
Vou assistir
eles respondem
anônimo
31/05/2020 00h21
Norbit era um mandado; Rasputia era maluca. Relação: uma bosta.