Então, eu tenho usado algumas coisas que funcionaram pra mim e eu queria compartilhar com vocês pra tentar ajudar vocês também, mas também queria que compartilhassem suas experiências e técnicas que vocês usaram pra se livrar ou pelo menos amenizar, e quem está se sentindo perdido eu queria que lesse esse tópico, e eu espero muito que ajude a vocês.
Respirar fundo (inspiração):
Respirar fundo é uma ótima técnica, quando perceber que estiver prestes a gozar, chegue em seu ponto máximo e inspire bem fundo e até a vontade passar, funciona bastante, mas cerifique-se de parar os estímulos no pênis, caso contrário seu músculo Pc ainda irá contrair involuntariamente e você ainda terá a indesejável ejaculação. Contras: precisa retirar o estimulo, e isso é péssimo pra parceira que perde toda a vontade; Você também só ganhará pouco tempo, logo logo terá de repetir isso é terá inúmeras pausas no sexo no geral.
Músculo PC (contrair):
percebi alguns detalhes conforme utilizando essa técnica: quando eu pressiono o músculo Pc, as vezes sinto um pouco de dor e as vezes escapa um pouco de sêmen, tenho medo de alguma forma isso ser prejudicial. Na última vez que fiz sexo, eu não gozei propriamente prq eu contrai o músculo PC (forma que entendi que se deve usar), mas eu acabei perdendo toda a ereção apesar de não ter tido orgasmo e nem de ter gozado propriamente dito. Foi triste tirar a camisinha toda seca e já sem ereção nenhuma. Li em um livro que essa seria a forma de ter orgasmos múltiplos masculinos, mas utilizando eu percebi que dói um pouco, acaba deixando resquícios de sêmen, e também a ereção pode ser perdida. Mas e vocês, já tentaram alguns desses métodos? Deu certo pra vocês? Tentaram alguma terapia ou sessões com fisioterapeutas do assoalho pélvico? Quanto tempo em média vocês duram?
Mulheres, vocês tem alguma dica pra os homens que facilitem o orgasmo de vocês? Vocês conseguem chegar ao orgasmo com várias pausas na penetração ou só conseguem com a penetração interrupta?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
31/05/2020 00h20
Manda áudio.
eles respondem
anônimo
31/05/2020 00h56
Como você consegue contrair esse musculo PC?