Tipo no começo de tudo quando se está apaixonada, coração sempre bate rápido e forte, ainda mais na hora dos amassos, com o passar do tempo isso vai começando a se tornar normal, ai o coracao na acelera tanto, isso é sinonimo de costume ou que está mais tão apaixonada?? Vc se acostumar com a situacao junto com seu amor nao acelera mais tanto o coracao??

eles perguntam
4 1
elas respondem
31/05/2020 00h32
Paixão é algo passageiro... Depois de um tempo ela dá lugar ao amor.
anônima
31/05/2020 00h36
Nunca me acostumei kkk pode diminuir, mas acabar de vez non
31/05/2020 00h46
Nunca me acostumei. Sempre fico assim, é bem louco! Acho muito bom!
anônima
31/05/2020 00h49
Dependendo da conexão pode durar muito tempo.
Meu relacionamento atual, talvez por causa da pandemia, já não me acelera o coração. Há afeto. Mas nada de paixão.
eles respondem
anônimo
31/05/2020 00h47
Foda!