1.46K  21/06/2016 15h25

galera, eu estou com esse problema, as vezes no nosso namoro nos brigamos por besteira e eu sempre corro atras no final, nao consigo relaxar quando isso acontece, nao consigo me controlar e tenho que correr atras, sinto que ela pode esta tomando proveito disso, sei la :/
por exemplo agora, ela desligou o telefone com raiva e eu liguei uma vez , ela nao atenedeu. Eu estou inquieto aqui, nao consigo relaxar enquanto nao ligar, o que fazer ? :/

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
21/06/2016 15h25
Eu tinha esse mesmo problema. Se segura pq vc acostumou ela a esse comportamento e ela pode estar ficando acomodada. O certo é que quem errou peça desculpas. Converse com ela sobre o que está te incomodando
eles respondem
anônimo
17/06/2016 13h53
cara...n faz isso não.Prove seu valor.
N gosto de "joguinhos",mas o "iceberg" funciona bem qnd usado na hora e com pessoa certa.