Pênis que vem junto com dólares
31/05/2020 01h03
Que fica bemmmm duro, médio e grosso.
31/05/2020 01h07
Preciso ver as opções primeiro...
anônima
31/05/2020 01h10
Mėdio 15 a 17 cm
Grosso e que f*** gostoso
anônima
31/05/2020 01h23
O pênis ideal pra mim...
Um pênis grower, negro, cabeça castanha, torto pra cima, não circuncidado, com algumas veias aparentes, com glândulas de tyson, não muito visíveis.
Tamanho: quando duro fique próximo ao tamanho de um desodorante aerossol (não sei ao certo os centimetros)
Sobre a espessura: a base mais gossa, no meio um pouco mais afinado, e a cabeça discretamente mais grossa que o corpo e a base.
anônima
31/05/2020 01h32
Maior que 15 cm.
Grossura parecida com Aqueles Rexona de aerosol.
Não precisa ser veiudo.
A glande bem rosinha.
A glande ser um pouco mais fina que a base.
Pode ser um pouco torto pro lado esquerdo ou direito, mas tem que ser curvado pra cima.
eles respondem
31/05/2020 01h25
Pela milésima vez, de acordo com respostas do site
17 cm
3 dedos( grossura)

Obs: o meu não é assim!
( Antes que alguém me ataque por isso)