Bom, namoro a 8 anos e moramos juntos a 5 anos.. Nossas ultimas conversas foram sobre filhos... Bom, ele sempre teve um pensamento contrário do meu em relação a filhos.. ele nunca quis, chegou a dizer que me largaria ou faria eu abortar caso eu ficasse gravida. Mas desde Dezembro do ano passado ele vem com este assunto "VAMOS TER UM FILHO?" vejo q ele quer mto e eu tmb sempre sonhei em ser mãe

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
17/06/2016 14h05
Olha,se é o que vocês querem,tenham sim.
Cada um vive um momento n é...No seu caso,já vive uma união bem estável.E filho é uma benção,que vem pra unir mais ainda o casal.
Eu,por ser novo ainda,e ter tido umas desilusões,n quero formar família tão cedo,ainda amsi com coisas q vejo no mundo atual...que desanima msm.
Mas te desejo tudo de bom.Felicidades pra vocês e que venha um bb pra fortalecer ainda mais o casal e formar o bem maior(que é esquecido por mts),a Família!