Hoje bateu tristeza...chato.
Decepção é uma droga. Queria não pensar mais nisso.
Dói no peito, sinto um nó na garganta.
Mas não choro, só essa sensação ruim mesmo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
31/05/2020 01h17
Eu acho que exagerei naquela coisa do " aprenda a ser feliz sozinho..."

Não consigo manter laços de amizade com ninguém...
anônimo
31/05/2020 01h21
Moça, tente meditar um pouco. Feche os olhos e apenas respire, é bom! Lembre-se que tudo passa, o tempo constrói, mas também destrói, é a natureza, é a Física. Não se cobre tanto, você tem o direito de falhar, de ficar triste... você é humana. Você é especial porque existe! Imagine quantos seres humanos em potencial poderiam existir, mas é você quem vê o por do sol, o arco-íris, quem escuta os pássaros... é você quem ama, é você quem odeia! Você é incrível, não esqueça disso!
elas respondem
31/05/2020 01h18
Seria bom se vendessem amor próprio em cápsulas né? eu ia comprar um estoque.
31/05/2020 01h16
Sinto a dor e sigo em frente, até superar essa falta.