Meus pais são novos não tem ainda 40 anos ,
Mas tem hipertensão e diabetes
Eu tenho medo de perder eles , tô angustiada
Esse sentimento horrível não sai de mim

elas perguntam
11 3
eles respondem
31/05/2020 01h18
Minha mãe morreu de derrame quando eu tinha 14 e meu pai de pneumonia há 8 anos atrás. Faz parte da vida.
anônimo
31/05/2020 01h29
É normal esse tipo de medo, apesar dos meus pais estarem quase idosos (60 anos), eu ainda tenho claro, com o passar dos anos vc vai aceitando q é inevitável e a hora vai chegando. Mas enfim, não deixe isso controlar vc, virar uma paranóia. E viva bem com eles, fale o q tem q falar e fazer na medida do possível, qualquer dia pode ser o último dia, é natural, vc se acostuma.
anônimo
31/05/2020 01h28
Realmente é angustiante, nós temos medo de perder quem amamos. Todo mundo vai morrer um dia, uma vez, ninguém vai viver pra sempre e assim sendo tem o dia da sua morte, não fica assim :x Pense que esse dia ainda vai demorar, não fique com essas ideias na cabeça, eu te entende e sei que essa pandemia traz esses pensamentos.
Pensa que a morte e inevitável e só morremos 1x não adianta ficar pensando pois tu não pode evitar.
Viva cada dia e procura aproveitar.
31/05/2020 01h28
Relaxa, eles são novos
31/05/2020 01h31
Atualmente passo por situação parecida...
Meu pai tem um pouco mais que 40...

Mas, eu faço minha parte( sou o chato que fica enchendo o saco por conta da alimentação...)
31/05/2020 02h40
Nem me fale... Tive essa angústia até minha mãe falecer.. Agora, com essa pandemia estou preocupado com meu pai...
31/05/2020 03h06
Entrega nas mãos de Deus e que i senhor dê muita força e saúde aos seus pais. Deus está contigo.
anônimo
31/05/2020 08h06
Ain é muito ruim realmente. Esse vírus maldito e pra piorar o idiota do presidente quer que todo mundo trabalhe. Melhor ficar 2 meses com tudo Parado do que morrer e não ter chance alguma de voltar

Lá no Canadá fizeram o isolamento bem rigorosa e já estão vencendo a luta contra o vírus
31/05/2020 08h30
Perdi meu pai ano passado, é uma coisa inevitável que a gente tem que se preparar dia após dia. Se eles não falecerem antes da gente, pode ser a gente antes. Infelizmente é a vida.
anônimo
31/05/2020 08h35
Vc deveria estar preparada já, um dia vai perdê-los então aproveita que eles estão aí ainda e curte! Se vc for de sp então, prepara os lenços umedecidos!
31/05/2020 11h15
Eu também tenho medo de perdê-los e não conseguir dar uma vida confortável a eles. Eu só vivo desempregado, fico pouco tempo nos meus serviços. Ambos estão com 53 anos, eu sei que pra tudo tem o dia e a hora, mas é como eu digo, quero ser feliz por inteiro e não pela metade, quero conseguir as coisas logo, pois quem está do meu lado hoje, pode não estar mais aqui há alguns anos. Eu me sinto muito mal quando vejo minha mãe dizendo que não sobrou dinheiro pra arrumar o cabelo, fazer a unha e meu pai com as contas atrasadas, acordos quebrados e até oficial de justiça chegar a bater em nossa porta alegando que nossa casa pode ir a leilão se não efetuar os pagamentos atrasados.
elas respondem
anônima
31/05/2020 02h54
Existe uma expressão em latim ,"memento mori". Significa "lembre-se de que você vai morrer" ou "lembre-se da morte". Pode parecer meio mórbida, mas, é a verdade. Você vai morrer e os seus pais também. É uma certeza. Talvez, esse pensamento te leve a aproveitar melhor o seu tempo com eles.
anônima
31/05/2020 03h05
Sim. Ainda mais quando se é filha única
31/05/2020 11h21
Eu também to : ((
Meu pai e minha mae andam com "ataques " da diabetes e da pressão e tem estado constantemente se sentindo mal por causa delas.
Tem momento que a gente fica apreensivo de ser covid mas ate o momento eles nao tem sintomas da doença, só a das que citei, atacadas.
Mas sinto medo tambem! E eles ainda sao teimosos!