Eu aparento ser bem mais novo, segundo pesquisas que li isso pode ajudar em viver mais, quero começar me alimentar melhor e começar a fazer exercícios, se eu tiver sorte posso ver o século 22, se passar um pouco dos 100 anos.

eles perguntam
1 5
elas respondem
31/05/2020 01h36
Foque na qualidade de vida e não na quantidade.
eles respondem
anônimo
31/05/2020 01h39
Foque em chegar nos 50, pois com tanta poluição, tanta violência... Sabe-se lá se terá aposentadoria, foque em ficar rico pra quando tu parar de trabalhar poder bancar sua velhice. Se preocupa com isso por enquanto não amigo.
anônimo
31/05/2020 01h28
Alimentação e exercícios físicos. Não viver estressado também ajuda muito.
31/05/2020 16h57
Ser uma pessoa moderada já é um bom começo, desde alimentação, trabalho e exercícios físicos.

Mas pra isso tem que ter muita, mas muita sorte mesmo, pois há gente que chega aos 100 sendo de todo tipo.
anônimo
31/05/2020 16h59
Vender a alma