Já aconteceu duas vezes, o cidadão falava que era pequeno e que não era pra eu não me decepcionar e quando fui ver saí dolorida. É a percepção do cara de que é pequeno ou fala pra gente não criar expectativa?

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
31/05/2020 01h37
Esses ai que acham que tem o pau pequeno se comparam com os de atores porno. Deve ser por isso.
31/05/2020 01h35
Pode ser um truque dele...

Tipo:

Já prepara para o ruim, o resto é bônus kkkkkk
anônimo
31/05/2020 01h59
Depende, pode ser que a sua percepção sobre tamanho seja diferente da percepção dele; pode ser que ele já tenha ouvido que o penis dele é pequeno e isso marca alguns homens; pode ser que para você não seja pequeno e para outra mulher sim.

Tem pessoas também que se olham no espelho e se veem magras, ou gordas, mas à vista de outras pessoas essa realidade muda. Isso pode acontecer com o tamanho do pênis também.
31/05/2020 01h39
Os caras jogam as expectativas lá pra baixo pra depois você se impressionar
Stonks
anônimo
31/05/2020 01h39
É pra surpreender a gata.
anônimo
31/05/2020 01h43
Alguns falam isso pra ver a reação da mulher na hr h ou acham o pau pequeno , isso é mt normal pros homens. Eu mesmo achava o meu pequeno sendo q é medio.
anônimo
31/05/2020 01h44
O meu eu falo que é pequeno pra mulher vim destemida.
anônimo
31/05/2020 01h44
Ele era modesto kkkkkkkkk
31/05/2020 01h46
O que é pequenos pra uns podem ser grandes pra outros. Quanto a machucar depende muito da destreza do homem.

Eu prefiro falar que tenho um pênis, é só um pênis. Isso a moça perguntar. O importante é saber usar.
31/05/2020 02h02
É só pra vc ter uma "surpresinha"... Se o cara disser q tem pal grande, fica chato.
31/05/2020 02h04
Idealizaram o tamanho do pau perfeito.
Acreditam que é necessário ter 18cm ou algo assim para poder dar prazer para uma mulher,e quando não tem isso,acreditam que o deles é pequeno.
Também pode ser a percepção do cara do que é grande,ele pode achar que 16cm não é o bastante e é pequeno,então ele logo pensa que o dele é pequeno. Só uma mulher pra dizer pra um cara desses e trazer a segurança que o coitado necessita,ou ele percebe sozinho que não era o que ele pensava.
31/05/2020 02h07
Quer impressionar na hora talvez
elas respondem
anônima
31/05/2020 01h35
é porque eles acham que a gente ta sempre esperando um pau de 20 cm
31/05/2020 01h36
Sorte sua já pensou se fosse vdd? kkkkkkkkk
anônima
31/05/2020 01h39
Malandragem
anônima
31/05/2020 02h01
Mana, perdi a virgindade com meu ex. Ele dizia que era grande.
Se eu te contar que não senti porra nenhuma, tu acreditaria? O pau dele era mto pequeno, pqp.