3.03K  12/02/2018 17h30

A posição era: "De 4". Ejaculei nas costas dela. Até aqui, normal. Fui buscar papel higienico e a convidei para uma ducha mas ela disse: "Não, espalha essa porra nas minhas costas, igual creminho". Eu fiz com um nojo da porra e depois perdi o tesão pela moça. E ai, sou "nojentinho" ou sou normal?

eles perguntam
10 9
elas respondem
17/06/2016 14h41
"Com um nojo da porra" hauhauhauhauha

Cara, você perder o tesão nela por isso acho paia. Hahaha
17/06/2016 22h03
Te achei bobo na verdade, por fazer algo que você achou nojento e ainda perdeu o tesão na moça. Era só falar que não ia fazer e se ela perguntasse o porquê, você falava na boa que não curte algumas coisas
Ela expôs uma fantasia, normal, vai de você fazer ou não
18/06/2016 01h17
Se ela pediu isso é pq ela estava com tesão ou era uma fantasia dela.
Não entendi pq você perdeu o tesão nela e ficou com nojo só por causa disso, afinal o "creminho" era seu mesmo, não tem nada demais tocar nele e espalhar nela...
Achei nojentinho, mas cada um é cada um
17/06/2016 14h59
Deixa de frescura, cara. Kkkkkkk
Tem tanta gente por aí que pede coisa pior, vai perder o tesão só pq ela pediu isso?
17/06/2016 22h01
Tem umas perguntas que são como teu esperma: "Dá nojo" kkkkkk
18/06/2016 07h59
Te achei nojentinho sim.
17/06/2016 14h41
Putz... podia colocar num potinho e pedir pra ela usar todo dia de manhã após o banho... será que faria o mesmo efeito?
Bem... cada um com seu cada um né!!!
Vc é normal pra mim.
anônima
17/06/2016 23h48
Você é "nojentinho"
18/09/2017 14h51
Tbm acho nada a ver isso gozar nas costas e ainda espalhar? Acho nojento, nada de excitante nisso.
anônima
18/09/2017 15h56
Fez bem! Realizou o desejo da sua mina! Não precisa nojinho
eles respondem
17/06/2016 15h09
Você tem nojo do seu esperma? hummm
anônimo
17/06/2016 21h56
Ela deve ter visto nesses sites de dicas para mulheres que esperma faz bem à pele. kkkk
Mas não precisava ter nojo não, ela é mulher, vai saber oq ela queria com isso.
anônimo
15/03/2017 00h39
Cara, que falha. Velho, tem mulher que gosta disso. Se ela tivesse de frente ela mesma faria. Porra, espalhaste esta por ela. Depois lava a mão. Achei frescura sua. A porra é sua. Caralho
anônimo
17/06/2016 23h48
Tu tem nojo do teu pau? Tu beija a loca depois do boquete?
Que nojo oque rapaz é o pau do cara... tem nada ver loco parece uma mocinha falando
anônimo
18/06/2016 09h50
Deu mole.
Devia ter espalhado e lambido.
Essa mulher te amaria pra sempre, mas vc preferiu ser só um manezinho que satisfaz o próprio ego de se achar um "homem".
14/03/2017 23h38
Fresco...ruim de cama..Se nem isso faz, imagina o resto. ..
anônimo
18/09/2017 14h04
Caraca, tive uma namorada que adorava isso. Pedia pra gozar nas costas e espalhar, pedia pra gozar no rosto e espalhar a porra com meu pau. Pedia para gozar nos seios e espalhar a porra nos bicos. Gozar na bunda *gluteos".
Adorava quando eu gozava dentro da ppk e ficava escorrendo para o cuzinho e coxas.

Eu adorava quando ela pedia tudo isso...
anônimo
12/02/2018 17h30
Espalhava e depois chamava pro banho