Sejam ex namorados
ex ficantes
ex crushs
ex pessoas por quem foram afins mas não tiveram nada
ex qualquer pessoa que tiveram algum interesse, mesmo sem acontecer nada

Como lidam com isso? Mantém contato? Conseguem manter? Excluem de tudo?
Se mantém, ficam incomodados se depois de um tempo veem que a pessoa está com alguém? Como é?

elas perguntam
8 4
eles respondem
31/05/2020 02h47
Mantenho amizade para o que precisarem. Só não temos mais aquele contato próximo. Mas prefiro me manter amigo. Vivi boa parte da minha vida e experiência com elas e tb procurei terminar de forma pacífica.
31/05/2020 02h50
Que mania que muita gente tem de usar o apóstrofo (') onde não vai...

Respondendo: não mantenho contato, mas não há clima ruim. Nem precisa excluir a pessoa das redes sociais, bastando não acompanhar o que ela coloca caso isso incomode.
31/05/2020 02h45
Eu sou mestre em sumir...
( Não tenho ex namorada, só os outros tipos de ex)
anônimo
31/05/2020 02h46
Falo só quando vejo pessoalmente, apenas por educação.
31/05/2020 02h57
Algumas excluo quando a mulher fica na neura em não ter aceitado terminar....

Outras de boa, hiper amigas, algumas com maior contato e outras menos.....as vezes acontece de me vê , me abraça e em alguns casos rola algo mais....e se tiverem namorando incomoda um pouco por ser diferente, e na maioria nem tanto !
31/05/2020 07h25
nunca tive ex
31/05/2020 07h48
Felizmente não ficou mágua com nenhuma delas. Mas tenho pouco contato. Não vejo necessidade.
anônimo
01/06/2020 14h38
tocando fogos neles metalmente
elas respondem
31/05/2020 02h59
Hoje não tenho contato com nenhum ex. Meu primeiro namorado não soube transformar o que tínhamos em amizade após o término. Não houve briga, nem traição, só não nos imaginava junto no futuro. Ainda nos falamos durante um ano, pois ele tinha esperanças de voltar e quando viu que não ia acontecer, me excluiu de tudo, excluiu minha mãe de tudo também, e se passar por nós na rua finge que não conhece. Relacionamento de 5 anos, não queria que tivesse acontecido isso, mas cada um sabe de sí. E o outro ex acabamos perdendo o contato, mas nos falamos durante algumas anos, como amigos. Hoje moramos em cidades diferentes, ele casou e teve uma filha, e não tenho mais ele nas redes sociais, pois a noiva dele excluiu todas as mulheres do perfil, mas certeza que se passasse por ele na rua iríamos conversar normalmente, pois ficou um carinho e respeito muito grande.

Eu manteria amizade com ex, porque quando termino um relacionamento, coloco um ponto final, fica muito claro isso pra mim. Mas nem todas as pessoas tem essa maturidade. Vejo tantas pessoas falando mal de ex, que era isso e aquilo, e eu não tenho nada a acrescentar de negativo sobre eles, muito pelo contrário, foi bom enquanto durou, ótimas pessoas, só não dava mais pra continuar como casal, por visões de futuro diferente. As pessoas mudam, e tá tudo bem, pois nós também mudamos, é o ciclo da vida.
31/05/2020 03h14
Normalmente os meus relacionamentos terminam amigavelmente. Tenho zap, face, inclusive um deles é casado, tem filho e tudo mais.
Só o meu último relacionamento que rolou um stress, então esse cara saiu definitivamente da minha vida.
Eu sou da paz. Se não foi feliz comigo, será com outra pessoa.
31/05/2020 02h47
Dependendo de como foi o término... Eu sumo. Quero saber mais não, posso sofrer (ou não), mas depois passa, "Otro día que va". :)

Raramente costumo manter contato.
anônima
01/06/2020 14h32
De vez em quando ainda converso com meu ex namorado. Nosso término foi tranquilo e nós nos damos bem. Recentemente ele começou a namorar, não fiquei incomodada não.
Em relação a ex ficantes, só mantenho contato com um porque ele é meu colega na faculdade. Acabei perdendo contato com todos os outros, mas não tenho nada contra eles.