Eu nunca tive problemas com mulheres, apesar de ser um pouco tímido sempre consegui conversar bem com elas, eu tenho 1,70 de altura e fico muuuito inseguro de encontrar uma guria que conheci na internet pessoalmente com medo dela ser mais alta do que eu, acho que isso é a única coisa que me deixa triste em respeito ao meu aspecto físico, já cheguei até a chorar por causa disso, como lidar?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
31/05/2020 03h35
Quando irem se beijar usem um banquinho!
31/05/2020 03h42
Se vocês já tiverem conversando, pode perguntar a altura dela..

Bom, já vi isso (perguntar a altura) acontecendo
31/05/2020 06h55
Já fiquei muito triste, mas aprendi a gostar da minha altura. Também conheci um rapaz na internet que tem 1,70, enquanto eu tenho 1,76. Na verdade, quando estou conhecendo alguém geralmente eu pergunto a altura.
Nós não nos conhecemos pessoalmente, até porque hoje ele mora em outro país, mas gostei tanto dele que a altura seria um mero detalhe.
31/05/2020 08h08
Uai, pergunta a altura dela durante a conversa rs.
Adianto que é difícil ela ser mais alta que você, e se for, não tem nada demais, tá cheio de casais por aí, onde a mulher é mais alta.

Ps.: Deixa pra chorar quando realmente houver um motivo, fico assustada em perceber como a galera atual se frustra por quase nada.
eles respondem
anônimo
31/05/2020 03h20
Rapaz, é complicado mesmo. Eu tenho 1,66, meu sonho é chegar nos 1,70 já ficaria no tamanho ideal para mim. Fico me perguntando se ainda vou crescer, dizem que cresce até os 21 anos e eu tenho 19 o que me resta é esperar. Quantos anos você tem?
31/05/2020 03h25
Se eu ficasse triste pela minha altura, não iria ter vontade de fazer nada. E também não teria a cara de pau de chegar nas menininha.

Como lidar?
Aceite o que tu é, se uma mina se sente atraída por ti e se interessa,ela não vai pensar muito nisso,ela vai querer sua companhia e também vai querer saber da sua personalidade não da sua altura.
Se isso não resolver,procure ajuda pô. Não é necessário ficar tão angustiado com isso.
anônimo
31/05/2020 03h27
Quando eu era baixinho eu sempre tentava ficar com as mais altas.
31/05/2020 07h05
só fiquei por que me causou deformidades na pele, mas tirando isso, eu gosto
anônimo
31/05/2020 07h10
me sinto feliz com os meus 1,90cm, mais eu entendo seu caso, cara melhor coisa é você se aceitar do jeito que você é, por que não tem como isso, e pergunta logo a altura da guria que tu ta conversando só por garantia, e aconselho você tentar algo com alguém menor ou do mesmo tamanho que você.

chora não soldado e vai pra guerra.
anônimo
31/05/2020 08h02
Ain eu amo minha altura mas queria ser um pouco mais alto
anônimo
31/05/2020 08h29
Eu tenho a mesma altura que você e acho minha aparência está ótima. Aprende-se a conviver. Eu sempre procurei mulheres que tinham no máximo minha estatura. Pergunta a altura dela