Tenho 16 anos.
Costumo ficar com algumas mulheres , mas a maioria são mais velhas tipo 19, 20 por ai.
Pq sou mais atrativo pra pessoas mais velhas doq as da minha idade ? Kkkkkkk

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
31/05/2020 04h03
Você aparenta ser mais velho.
E talvez você seja maduro.
eles respondem
31/05/2020 04h00
Olhe pro seu rosto.
Cê aparenta ser mais velho e aparentando ser mais velho trás a lembrança de um homem. Um homenzinho na verdade.
Também pode ser que os assuntos que tu trata são mais interessantes para essas mulheres de 20,19. Os assuntos mais para a idade adulta mesmo. Ou se não, elas podem se sentirem atraídas pela sua aparência.

Isso já aconteceu comigo também Dnzin,só que nessa foi uma mulher de 36 que disse que ficaria comigo. E segundo ela,tenho uma aparência de ser maduro e também os assuntos que trato com o meu irmão são diferentes do que os adolescentes se interessam.
É natural houver esse interesse por parte de mulheres mais velhas quando vêem que um menino dessa idade se interessa por assuntos de maior relevância,e esse interesse muitas das vezes é mais para amizade só pra constar.
31/05/2020 05h17
Se eu não fosse BV acho que seria assim