Mulher esta que não seja sua mãe, me refiro no sentido de paixão/admiração pela personalidade.
Que ao conhecer mudou positivamente sua vida. E que talvez mesmo não estando juntos leva ela em seus pensamentos?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
31/05/2020 08h24
Minha esposa é uma mulher incrível. Eu não aconselho ninguém a tentar se relacionar se o sentimento for menor do que o desejo e a admiração que sinto por ela, e que senti desde o dia que a conheci. Foi preciso só um olhar para achar que ela era a mulher mais linda que eu já vi, e na primeira conversa eu já soube que queria namorar com ela.

Se um homem encontrar alguém assim ele deve se casar com ela. Eu não preciso acreditar no amor imaginando-o, porque eu o vivo
anônimo
31/05/2020 08h43
Não.