Não vejo tanto problema, dependendo da dança e da relação de vocês.

Tem relacionamentos em que só uma das pessoas sabe dançar, ai acaba que a outra se anula.

Então não vejo problema, mas acharia melhor você tentar ensinar o namorado, caso ele não queira chame o amigo dele....kkk
05/03/2014 23h20
digo que ele é corno .
elas respondem
05/03/2014 21h59
É estranho, mas como o anônimo disse, depende da relação que vocês tem. O amigo sabe dançar e seu namorado não?
05/04/2015 22h25
Bom, as hipóteses que vi para essa atitude foram as seguintes rs:
Seu namorado sente segurança na amizade que tem e confiança em você...
Pode ser também que por ele não saber dançar, não queira vê-la parada ao lado dele com vontades e sem se movimentar rs... Então, se ele realmente não quer aprender com você alguns passos, dance com o amigo de forma amistosa e depois volte para o lado do seu par.
E a última opção, que acho que foi a que motivou você a fazer esta pergunta, é a dele se sentir acomodado demais a ponto de não se importar muito se você dança com alguém além dele ou qualquer outra coisa. Esta hipótese só pode ser confirmada conversando com ele e olhando bem a relação de vocês.