Tenho meus ideais e pensamentos mas quero ver o da galera. Converso a meses com uma garota pelo whats. A gente se conheceu e demorou um pouco pra ficarmos, ficamos e ela disse que a gente é amigo que ela não quer nada. Mas eu gosto dela diferente de ser amigos. O que eu faço e vocês fariam? Eu não sinto vontade de fingir que está tudo bem e ser amiguinho. Afastar certo?

eles perguntam
2 0
elas respondem
17/06/2016 15h11
Bom vocês já ficaram uma vez, isso significa que ela sentiu atração/ desejo por você, então já é meio caminho andando!
Não desistiria, é só não pressionar a garota nem ficar intimando ela, se faça presente e veja no que dá... Se não rolar mesmo, aí é hora de tirar o jogo de campo
anônima
24/06/2016 14h51
Sim, o melhor é se afastar até não ter mais sentimentos além da amizade