Evidências experimentais têm demonstrado que a ingestão de fibras solúveis retarda o esvaziamento gástrico e a digestão e diminui a absorção de glicose, beneficiando diretamente a glicemia pós prandial de portadores de diabetes.

eles perguntam
1 2
elas respondem
31/05/2020 09h21
Uma alimentação equilibrada é suficiente para isso, nada de açúcares, frituras e farinhas brancas.
eles respondem
anônimo
31/05/2020 09h22
Tomar água de quiabo
31/05/2020 10h19
Tá decorando texto pra escola?