Oi pessoal!
Seguinte eu estou namorando ha menos de 1 mês e o cara é um amor, me trata igual a uma rainha, e na cama é um furacão, gosta muuito da coisa e tals, mas tem algo me incomodando: ele tem alguns trejeitos de homossexual, nao sao muitos, mas apenas dois: uma que é quando faz aquela viradinha de mão que os gays fazem, sabem? ( nao eh toda vez isso, mas ele faz as vezes), e a outra é o andar dele que eu percebo que é andar de gay tbm). São só essas duas coisas, a voz é de macho.
2 coisas relevantes: ele é comissário de vôo e eu nao sei se é pelo fato de ter mto gay nesse meio e ele conviver com eles, que acabou " herdando" esses trejeitos.
A outra coisa relevante é que ele dá aula em escola de aviaçao tbm e por causa dessa profissao, ele gesticula bastante, mas até aí tudo bem, eu acho até legal.
Pergunta: devo me preocupar com isso? Como posso abordar esse assunto sem magoá-lo?
Agradeço se não zoarem com o meu post.
Kisses :)

elas perguntam
4 4
eles respondem
31/05/2020 09h21
Isso pode ser coisa da sua cabeça.
No ramo dele acredito que ele precisa ter classe.
anônimo
31/05/2020 10h52
Se vocês estão transando bem e ele te trata bem qual é a relevância de ele ser assim?
24/09/2020 13h55
Teste 1: Quando ele estiver bem distraído, grite pra ele "Tem uma barata enorme subindo em sua perna!"
Aí é só aguardar a reação dele. Se ele sair pulando feito uma gazela, pode largar.

Teste 2: Peça pra ele falar "Chiclete".

Não se esqueça de nos contar como ele se saiu.
24/09/2020 14h06
O que eu poso ti a judar famos ficar nos tre
elas respondem
anônima
24/09/2020 13h02
Oi amiga...vamos lá, tenho uma notícia ruim e a outra boa:
A ruim: Se você deixou ele, provavelmente perdeu o homem da sua vida!
A boa: Se estiver com ele! Hahahahaha
Vamos lá, nesses meus quase 30 anos como terapeuta sexual, posso lhe garantir que trejeitos passou longe de ser uma indicação de condição/orientação sexual. O que você deve/deveria levar em consideração são as seguintes questões, vou tentar te ajudar menina, com ele ou com o próximo tá? hahahahaha. Saiba mais sobre o passado (infância/adolescência), passado esse que pode envolver a relação com o pai, como foi a vida dele na escola, como é o relacionamento com a mãe, como foi a vida dele na fase evolutiva (até atingir a fase adulta), etc... Porque coloquei essas questões para você pensar?
Um homem que hoje tem uma sensibilidade aguçada, respeita a mulher, é bom de cama, e como você mesmo disse, lhe trata super bem, em grande parte da vida ele sofreu/sofre o pior tipo de intimidação, ele com certeza é/foi rotulado como "o suposto gay/bi", mas sabe porque eu afirmo que esse é/foi o pior tipo de situação que ele passou? Pois ele não é gay/bi e sempre foi seguro da sua sexualidade. Tenho inúmeros pacientes que relatam esse tipo de rótulo e que sofrem até hoje, justamente por serem pessoas elegantes, com cuidado nas palavras, um gestual diferenciado, um lado feminino mais evidente, olham nos olhos, são os melhores amantes que existem na terra, são doadores na relação, prezam pelo diálogo e acima de tudo, conseguem ler as mulheres nos olhos. Entendeu porque eu disse que se você deixou ele ir embora, perdeu o grande amor da sua vida? Tô na torcida amiga. Porque eu coloquei em destaque a relação com o pai? Esse homem, na adolescência, muito provavelmente teve uma ausência da parte masculina (pai truculento, pai machista, pai bêbado, etc...), nessa fase eles valorizam a figura feminina, justamente por se apoiarem na mãe, a partir daí, o universo feminino acerca ele, aprendem gostos musicais diferenciados,
anônima
31/05/2020 09h30
Fala para ele brincando, vê a reação.
anônima
31/05/2020 10h56
Se ele gosta bastante de sexo não vejo o pq da preocupação, se ele fosse gay teria nojo de sexo com mulheres e evitaria.
anônima
24/09/2020 14h01
Se for assim eu sou sapatao então KKKKKK pq eu n Sou mt delicada