As vezes tenho uma vontade um tanto que excessiva de matar essa curiosidade! Acho que primeiramente só pra ver como é!... acham muito estranho? Abç

eles perguntam
0 2
eles respondem
17/06/2016 15h10
Eu fui em uma casa de Swing, numa festa cujo nome era: "festa dos solteiros". Fui uma experiência diferente, a pista de dança tinha uns 6 polidances, qualquer mulher podia subir neles, quando ela subia, a macharada de plantão ficava passando a mão nas pernas delas, no andar de cima tinha vários ambientes escuros com sofás, o uso era livre. Um certo momento da festa, eu estava no balcao do bar bebendo e tinha um cara perto, derrepente 2 mulheres abaixaram as calças do cara, na frente de todo mundo, e começaram a chupar ele. Um monte de mulher com mais de 40 anos ficou me encarando, todas querendo sexo. Foi ilário.
anônimo
17/06/2016 15h12
haha! sinistro !.. você não encarou nenhuma 40+ ?!