Qnd estou conhecendo ou ficando, vejo q não tenho maturidade ainda p lidar da melhor forma com os homens, sempre erro em algo. É normal por conta de eu ser nova ainda?

elas perguntam
6 4
eles respondem
31/05/2020 10h09
Com 65 anos vc entenderá que nunca deveria ter perdido tempo achando que precisava agradar homens.
anônimo
31/05/2020 10h06
Geralmente nessa idade se presa muito pela aparência e polo status do parceiro. Pior erro que se comete quando se busca algo sério se verdade
31/05/2020 10h42
Vou usar uma frase que eu gosto bastante:

"Não tenho maturidade para relacionamentos".
anônimo
31/05/2020 10h47
Eu te vi 19 tbm e tô de acordo kkkkk
anônimo
31/05/2020 11h08
Certa vez li uma frase que dizia assim: ''Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros.''
31/05/2020 11h23
Com certeza, muitos adultos tem questões básicas de relacionamento e comunicação a serem melhoradas.
Fique tranquila e continue experimentando.
elas respondem
31/05/2020 10h40
Eu mesma, é olha que tenho 21 anos kkk, tenho muito medo de namorar e ficar por ser meio assim, meu último namoro foi um fracasso, por isso prefiro ficar um tempo sozinha, pelo menos até eu amadurecer mais.
31/05/2020 10h07
Eu mesma. Quando penso q já estou madura. Erro de novo. Quais seus erros? É só errando q se aprende
anônima
31/05/2020 10h10
Tenho 40 e continuo errando tbem, ou seja, a idade não diz quase nda mas a maturidade de sacar algumas coisas, faz diferença. N se preocupe com isso, vc só precisa aprender a lidar com o lado ruim de se relacionar.
anônima
31/05/2020 10h44
Normal, estamos novas ainda...