Pra guardar esperma pra transa

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
31/05/2020 10h43
O contrário, eu me masturbo antes de entrar no carro kkk só para criar coragem (sou tímida para um caralho)
eles respondem
anônimo
31/05/2020 10h33
Se eu sei que vou transar eu não me masturbo naquele dia, e muitas vezes no dia anterior também

EDIT: em compensação se eu gozar rápido fico pensando "porra, não devia ter batido punheta". Sempre corre o risco se fizer isso
31/05/2020 10h38
Virgem.
Tá pensando no próprio pau achando que gozar é tudo.
Bobinho
31/05/2020 10h35
Hahahahahahahaha, meio caminho pra ejaculação precoce na cueca.