Vc queria ficar com ela, tentou umas 3 vezes, mas ela te deixava na friend zone e dizia que não confia em ngm pq não queria ser magoado por ngm e seguia solteiro;

Te envia mensagens várias vezes ao dia e faz várias perguntas sobre vc, perguntas pessoais; Te elogia, tenta criar conversas inde vcs interagem com brincadeiras, etc, etc.

Por alguma razão vc perde a paciência com a pessoa e resolve ignorá-la e parar de respondê-la e para de dar continuação a conversa;

A pessoa percebe isso vindo de vc e te bloqueia;

Te desobloqueia 3 dias depois;

Te manda uma mensagem uma semana dps no meio da madrugada, mas se arrepende, apaga todas as mensagens antes q vc leia e te bloqueia dnv;

Te desbloqueia dnv no mesmo dia e começa a curtir e comentar nas suas postagens;

??? Qual a sua conclusão?

elas perguntam
4 2
eles respondem
31/05/2020 10h57
Tem algum transtorno que não foi citado na pergunta?
anônimo
31/05/2020 10h56
Quer atenção. Eu bloquearia definitivamente.
anônimo
31/05/2020 10h57
Ignore ou bloqueie. Essa pessoa não tem nenhuma maturidade. Ela não sabe o que quer, e vai acabar magoando você, e ela não está interessada em evoluir, já que diz que tem medo de se magoar, que todo o mundo tem, mas tem que dar a cara a tapa. Ela não tem essa coragem. Saia dessa
31/05/2020 10h58
duas pessoas problemáticas não tenho paciência para isso.
elas respondem
31/05/2020 10h58
Eu caio fora,de gnt indecisa quero distância.
anônima
31/05/2020 11h00
Também não intendo comigo aconteceu igual

Agora mim bloqueio definitivamente