Sensualizam para seus parceiros com uma lingerie bacana? já vestiram um espartilho, uma cinta-liga?! sim? não? ..o que acham disso?

eles perguntam
10 3
elas respondem
18/06/2016 17h44
Claro, adoro me sentir linda usando uma lingerie e salto alto. Uma coleira tbm faz parte desse conjunto. Kkk
anônima
21/06/2016 10h33
Não muito, prefiro sem nada, mas vou passar a incrementar essa parte para variar
20/06/2016 12h34
Adoroo lingeries e fantasias... gosto de me sentir linda na cama tbm!!
Espartilho é meio sufocante, mais cinta liga é super bacana... eu adoro esses joguinhos na cama!
18/06/2016 01h53
Espartilho só para ser assistida por poucos minutos, né? Porque é impossível transar usando um rs. Mas cinta-liga é legal sim, eu gosto, principalmente das pretas e com rendinhas ^^
18/06/2016 07h53
Claro. Quando a gente sabe que vai rolar, nos preparamos. Gosto de ficar bem cheirosa, de fazer a cera minha melhor amiga, uma lingerie bem bacana... E Sim, já usei estes "armamentos" e dá pra dar um clima legal no relacionamento.
17/06/2016 15h41
Sim eu gosto de vestir Coisas sensuais, e tb gosto que ele use a imaginação pra me agradar tb
18/06/2016 01h47
Sim, gosto de sensualizar, comprar lingeries novas, espartilho, cinta-liga, camisolas e outras coisas mais.
As mulheres se vestem pra vocês despirem ou pra fazerem um strip-tease ;)
09/04/2019 16h48
Nunca me vesti pra ninguém, mas já fizeram isso pra mim... Não fico bonita com roupas assim kk
anônima
09/04/2019 16h49
Sim. Uso terno, gravata e botina. haha
anônima
09/04/2019 16h49
Acho isso importante. Quando eu for transar, quero usar fantasia de colegial + cinta-liga. Acho bem sensual em mim, e ele também gosta muito.
eles respondem
anônimo
19/06/2016 04h19
Eu adoro quando minha mulher usa espartilho, cinta liga, etc.. Eu compro para ela mas ela raramente usa, só usa se eu pedir. Falei para ela que isso me tira um pouco do tesao, gostaria de ser surpreendido ao invés de ter que ficar pedindo.
18/06/2016 17h36
Meninas, cuidado com o que dizem, tenho coração fraco, assim vocês vão me matar.
anônimo
20/06/2016 11h58
haha, pois é !.. também tenho coração fraco!!

pois é !.. minha namorada não colabora muito com isso e acho as vezes que sou um sexual freak por pensar que deveria ser surpreendido dessas formas e tal! .... estou pedindo muito? ...acho que não!