É mais confortável ou gostoso, chupar uma buceta colocando um gel de morango ou qr outro sabor?

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
31/05/2020 11h01
Prefiro sabor buceta mesmo
anônimo
31/05/2020 11h03
Eu prefiro o sabor original. Eu uso essas coisas quando elas alteram a experiência da mulher, tipo coisas que esquentam ou esfriam. Mas é pra ela, não pra mim.
anônimo
31/05/2020 11h06
O de morango é bom, gosto de babalu.
Mas ajudar?? Eu chupo com ou sem gel de sabor. Melhor sabor é o da própria bct da mina.
31/05/2020 11h10
Prefiro sentir o sabor da buceta mesmo e molhadinha de preferência.
Da mais tesão.
anônimo
31/05/2020 11h14
Não .. tira o gosto/cheio características..
anônimo
31/05/2020 11h20
Frescura, o gostoso mesmo é o sabor da buceta, natural.
Se quer sentir mais prazer, então que seja aqueles géis que esquentam, tem uns que até dão uma formigadinha,vibram na buceta e a mulherada vai a loucura, agora usar gel só pra não sentir o cheiro e o sabor delicioso que e acho que a buceta tem, o cara é muito viadinho, não merece chupar uma buceta, o negocio dele é pau.
31/05/2020 11h25
Eu prefiro no natural mesmo