Eu vou ser sincero, não sou romântico, não tenho saco, mas temos que ser engraçado, temos que ser durōes, temos que transar pra caralho 2 horas diretos, temos que ser bem sucedido, pica grande e ainda falta ser romântico. Querem mais o que?? Hahahaha sério o meu relacionamento parece que está assim ultimamente.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
31/05/2020 11h23
Se vc for pautar sua vida pelo que vc vê na internet e filmes nunca viverá. Na vida real as pessoas se apaixonam muitas vezes fora do padrão q elas almejam.