Se uma mulher tenta montar nas costas do namorado, é pq ela não o ama? Só usa o relacionamento para se autoafirmar?

Ou mulheres fazem isso com os namorados para testa-los? Saber o quanto de poder têm sob ele?

eles perguntam
2 3
elas respondem
31/05/2020 11h52
e pq tu continua ?
isso acontece com geral,tanto homem como mulher.
Se a pessoa faz isso,vc deveria se retirar e n reclamar...pessoas decentes n agem assim.
31/05/2020 11h53
Não podemos generalizar, isso vai muito do caráter da pessoa. Algumas podem até agir dessa forma, já outras podem se sentir até mesmo agradecidas pelo namorado que tem.

Caso sinta que na sua relação as coisas estão andando por esse lado, onde ela simplesmente anda se desfazendo de você é simples, se desfaça dessa relação.
eles respondem
anônimo
31/05/2020 11h51
Claro, passa imagem de homem frouxo, banana!
Que quer agradar sempre, mulher quando percebi isso monta nas costas do cara, faz ele de palhaço, por que pra ela ele é um fraco, e logo logo ela troca ele, por um cara que faz o oposto.
Pode confiar é assim que acontece, esse é o famoso bonzinho, não traz mais aventura e desafio pra ela, por que dá tudo de mão beijada, aí só se fode, mulherada vai falar que não, mas na prática a gente sabe como funciona, aqui mesmo elas aparecem perguntando, como se livrar do namorado, ele faz tudo por mim é um fofo, mas não sinto mais atração e tesão por ele.
31/05/2020 11h53
As duas coisas. Poder corrompe.

A partir do momento que você vira um trouxa, um malandro vai tirar proveito.
anônimo
31/05/2020 12h22
Porque essa mulher tem má índole