1.19K  08/02/2017 12h26

Então, eu tô conhecendo um cara, e agente já se beijou ontem, mas ele eh mt ansioso e precipitado, no primeiro beijo ele já foi ficando mt "empolgadinho" e querendo passar a mão no meu corpo, eu acho que é cedo demais pra isso, não estou pronta pra ir muito rápido pra mais intimidades... gosto de conhecer bem a pessoa, as coisas são bem mais gostosas quando vc tá ali porq você tem um tipo de vinculo e sabe que quer mesmo aquilo... estou falando de curtir momentos mais íntimos. Mas ele vai mt com cede ao pote, conversei sobre isso, que nn me sinto à vontade e preciso confiar, mas ele disse que nn tá acostumado a esperar. Será que ele já chega e transa sempre no primeiro beijo? Vvcs acham que devo desistir de cenhece-lo ou devo continuar pra ver se me interesso mais a ir pros finalmentes. ?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
17/06/2016 18h55
esses caras é que queimam nós homens a moda antiga!kkkkk
17/06/2016 15h43
Amandinha, depende. Homem é um bicho muito FDP. Se você ceder muito fácil, o risco de ele te "descartar" é enorme. Se você está afim apenas de curtir, como ele demonstra, seja feliz. Agora, se você quer algo mais "sério", tem que jogar duro. Pense no que você quer.
17/06/2016 15h53
Bom que nem os rapazes falaram acima homem e bicho do..... e como vc disse que ele ta indo com muita cede ao pote vai acaba se melando então da um gelo nele pra ve a reação e veja se vale a pena investi, se não como vc falou foca nas coisas que esta fazendo assim vc ocupa a cabeça e com certeza aparecera um cara legal pra vc
17/06/2016 15h48
Acho que deve se respeitar! como o Velhaco falou !... homem é um bicho filha da puta! ...
17/06/2016 16h23
Se vc já conversou com ele, explicou que apesar de não querer nada sério, tem que conhecer bem a pessoa primeiro para que isso seja plenamente prazeroso pra você também, e não conseguiram entrar em um consenso.
Talvez seja melhor se afastar.

Nós homens muitas vezes pensamos diferente de vocês.
Mulher vincula isso de sexo muito à questão emocional, e homem leva em conta apenas a atração física que sente pela mulher, tendo envolvimento emocional no meio ou não (salvo raras excessões).
Por isso acontece essas divergências de pensamentos kk
Respeito é algo importante numa relação, mesmo que seja só casual, se ele não respeita seu tempo, ou você cai fora e parte pra outra, ou faz da forma que ele propôs.
A escolha é sua, o ideal é que os 2 estejam de acordo ;)
17/06/2016 17h43
Ele provavelmente está acostumado, pra você ele pode parecer com sede ao pote, mas pra ele isso é comum. Muitas mulheres gostam também de transar logo de cara. Eu mesmo não gosto de transar com alguém que eu mal conheço. O sexo é infinitamente melhor quando se tem intimidade e afeto com a pessoa. Mas então, o cara não tem culpa. Tem mulher que aceita transar de primeira assim. Mas como você não gosta diz pra ele ir com calma (ou você já disse?). Se ele aceitar de boa, senão, você já sabe.
24/06/2016 14h48
Isso é da idade, é só afobamento e curiosidade. Vai dando uns toques aos poucos, tem que ensinar o bichinho.

E acontece com todo homem.
18/06/2016 17h39
Mas o que vejo é que conversando vocês se entendem, va em frente, você controla o freio.
08/02/2017 12h26
do jeito que você é linda qualquer um fica apressado mesmo.hehehe
elas respondem
anônima
08/02/2017 12h23
É sério essa pergunta?
anônima
24/06/2016 14h42
Obs