Eh o seguinte...
Eu sou mãe de 1 menina de 4 anos, onde moramos
a casa só tem 1 quarto. Com o passar do tempo o menino mais velho dele que tem 10 anos, começou a ficar mto mau criado, pq a ex influência ele a ser assim, pq ela quer o marido de volta, se separaram pq ela o traiu.

O menino é sonâmbulo eu não confio mto, tenho mais medo por causa da minha filha de 4 anos.
Esse menino é terrível, sempre manda msg ofendendo a mim e a ameacando e xingando minha filha, meu namorado tem mais 1 menina tbm de 4 anos.

Temos planos de casarmos, nessa epoca de quarentena estávamos pensando em morar juntos tbm pra conseguirmos comprar nossas coisas, pq onde ele mora paga aluguel caro igual a mim.

Acham q tô errada?
Devo aceitar da mesma forma q ele aceita minha filha?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
31/05/2020 12h13
Esse relacionamento parece uma delegacia com esse tanto de B.O.s.
anônimo
31/05/2020 12h13
Faz com que esse homem dê um pé na bunda desse moleque, manda ele voando para a ex. Vocês dois se casam e tudo fica resolvido.
elas respondem
31/05/2020 12h18
Acho que deve aceitar sim, ele aceita a sua, então você tem que aceitar o dele. Bom, você pode conversar sério com seu namorado e contar sobre o comportamento do menino. Em relação a sua filha, ela pode dormir no quarto de vocês dois, e o garoto no quarto dela. Mas se vocês realmente for morar juntos, aluguem ou compre uma casa onde cada um poderá ter seu próprio quarto, se for possível isso, claro.

Se a mãe dele cria ele assim, será que o pai não consegue mudar o comportamento do garoto? Às vezes os pais são mais severos que as mães, a não ser que pra isso, seu namorado seja aquele bobão que deixa o filho fazer a festa e não vê erros nas suas bagunças e rebeldias.

Tenta não ser a madrasta má, o menino deve ter sério problemas psicológicos e não deve ter superado a separação dos pais, ainda mais se a mãe ficar colocando coisas na cabeça. Mostre pra ele que você não é horrível que nem a mãe dele deve pensar...
31/05/2020 14h04
Se vc quer que a relacao dê certo vai precisa ter muita paciencia.
N caia na estupidez de querer competir com o filho, pq nessa conta vc perde.
Tenha paciencia e sabedoria pra conviver, caso contrario e melhor pular fora, pq os estresses virão cada vez mais forte.
Vc pode conversar com o pai dele , mas n esperar um milagre.
anônima
31/05/2020 14h06
Aceitar é uma coisa, colocar tudo na mesma casa não. Eu não faria isso nunca. Continuem namorando em casa separada.