eles respondem
Seu namorado estava planejando alguma coisa, mas a decisão de sair da igreja mudou tudo, e agora ele está confuso, sozinho e simplesmente deixou de lado os planos da surpresa original porque a situação se agravou.
A primeira coisa a colocar em mente é que você não pode ficar sem fazer nada. Você terá que procurá-lo e acabar com esse afastamento disfarçado de espaço. Vocês precisarão conversar.
Ele tomou uma decisão, e você vai decidir se quer continuar com ele sabendo que ele não é parte da igreja ou se quer largá-lo. Ele não precisa de espaço, ele precisa de apoio, mas não tem coragem de pedir, porque acha que não será acolhido emocionalmente conforme a nova decisão dele. Se você não acha que pode fazer isso, termine.
Você parece disposta a continuar com ele de qualquer forma, então já o aborde deixando isso claro, dizendo que o ama e que não será isso que destruirá o amor de vocês.
Se mesmo oferecendo esse apoio emocional você notar que ele continua distante então a situação é diferente, porque significará que ele não quer mais você.
A vida é correr riscos. Eu assumiria o risco no seu caso e tentaria ficar com ele de qualquer forma, respeitando a decisão que ele tomou. Mas você é quem diz se pode fazer isso.
Eu já daria um chute no cu do miseravi
Ele está passando por um processo onde precisa tomar uma decisão importantíssima, principalmente se a familia dele é membro da igreja ou ele faz parte desde criança.
Ele precisa de tempo e você de esclarecimentos. Liga pra ele, explica que você respeita a decisão e que isso só vai afetar o relacionamento de vocês se ele permitir.
Se ele terminar, cabe a você respeitar. Você está angustiada por falta de esclarecimentos, e o melhor modo de encotrar respostas é buscando.
Boa sorte! Vai dar tudo certo.
Chamaria e tentaria saber como ele está, porque não acho que seja somente a saída da igreja, outra coisa pode está star acontecendo com ele, então o afastamento da igreja pode ter sido uma consequência.
Chame, dê apoio e tente ser compreensiva com eles tale, pode estar passando por conflitos internos que ele mesmo não entende.
Tem 2 possibilidades:
Chamar e ele levar como alguém "chata"...
Ou não chamar e sofrer com as consequências da briga de ego...
Eu chamaria, joga limpo...
Se tem algo errado, já resolve!
Se tiver como se encontrarem e conversarem, está na hora de serem sinceros e terem uma conversa direta de adultos.
Todos temos momentos que queremos ficar sozinhos, respeite.
De um tempo pra ele, nesse período se mantenha completamente afastada , uns 10 dias tá bom pra ele sentir a diferença ( tem homem que é sonso) .
Deixa ele... Se vc ainda for importante na vida dele, ele vai lhe procurar.
elas respondem
Eu não chamaria, parece q ele n está fazendo a menor questão de falar com vc.
Tentaria não chamar.
Não dá pra saber o que se passa, se o problema é com ele ou não. Mas como ele tá passando por isso. E da ultima vez que vc ficou sem falar, ele reclamou, então é bom chamar pelo menos pra saber se tá bem. Um sempre tem que ceder, se ele não quisesse, ele terminaria.
Converse com ele sim anônima, ele pode estar precisando desabafar com alguém. Para ele ter se afastado da igreja, será que não foi um assunto ocasionado lá?
Procure conversar com ele, sem cobrar as felicitações, porque enquanto ele não conseguir resolver esse problema, não terá cabeça para mais nada.
No seu lugar eu mandaria uma mensagem ou um áudio assim:
"Se estiver precisando conversar, eu estou aqui ou pode contar comigo".
Ah, e parabéns por mais uma primavera!
Se vocês não têm o costume de ficar dias sem se falar, então alguma coisa está acontecendo.
Eu chamaria e perguntaria se tem algo errado. Pior é ficar nessa angústia e sem saber de nada.
Vocês são namorados, então é normal você se preocupar com ele. Chama, se ele não der assunto aí você deixa o rapaz quieto e espera ele se pronunciar.
No meu caso, eu sinalizo que estou percebendo uma mudanca x no comportamento e ofereco meu apoio etc
Escuto o que ele tem pra dizer e dou ESPAÇO.
Vou cuidar da minha vida e das minhas coisas.
Vc é a mesma menina que estava achando que esse faz pessoalmente era um pedido de casamento né? Espera uns dias. Mas não espera sentada. Espera cuidando de vc e refletindo se está dando mais do que recebendo neste relacionamento. Eu acho que ficaria bem chateada se meu namorado não fizesse muita questão do meu niver. Mas quando vc fala de pastor imagino que tenha um namoro sem sexo e ele está falando que quer sair da igreja, se for o caso ele certamente vai repensar esse namoro de vcs
Não chama mais por enquanto não, ele já te deu um bolo no seu aniversário, depois ficou distante e agora se afastou. Espera uma semana e se ele não te procurar mais dai sim, pergunta o que está havendo e pede para ele clocar as cartas na mesa. Se ele quiser terminar que seja de uma vez, ao invés de ficar esta lengalenga.
Então, tem que olhar por outros ângulos, entender o real motivo dele está agindo assim. Me parece que ele está triste, pensativo.. não se afasta não, as vezes ele tá sofrendo calado e não tá sabendo como lidar. Esteja de uma forma presente que não faça ele ficar sufocado. Diga que sempre estará ao lado dele, que se ele precisar conversar ou sair vc estará disponível. Entenda o motivo disso, pode ser tantas coisas.
Se ele é seu namorado..claro que devia chama-lo
Sem diálogo..nenhum relacionamento vai pra frente..
Diga sim, como se sente..Pergunte porque ele saiu da igreja.. Ele precisa dar uma explicação..
Vc n chamando deixando assim,mostra desinteresse perante o momento que ele deve estar passando..