Faz uns meses que converso com um cara online e estamos se gostando mto, só que a pandemia evitou de nos ver pessoalmente (ele é de outro estado). Passando muito nessa de só conversar online, percebi que ele agora conversa menos que antes e demora a responder às vzs. Apesar de ele demonstrar interesse ainda e ser carinhoso, isso me deixa chateada. Devo desabafar pra ele que isso me chateia?

elas perguntam
4 2
eles respondem
31/05/2020 12h29
É normal, essa pandemia está afetando todo mundo.

Eu particularmente não converso com ninguém pela internet tem 3 dias.
31/05/2020 12h32
sim, mais talvez ele esteja só ocupado não significa desinteresse.
anônimo
31/05/2020 12h30
É normal dar uma diminuída ainda mais se vocês se falam diariamente
31/05/2020 13h34
Não fala não, é normal as conversas diminuírem, não é culpa dele, se ele continua sendo carinhoso, falar disso só vai te fazer parecer insegura e carente.
elas respondem
31/05/2020 12h30
Você conversa também, ou só espera o assunto por parte dele?
31/05/2020 13h30
Abre mao ....deixa pra lá.