Chamei ela para sair e ela disse que não tinha sentimentos por mim e que era apenas amizade. Sendo assim, fui tocando a vida, mas no ultimo domingo dia dos namorados, ela me enviou uma foto de um presente que havia dado a ela a tempos atrás, dessa forma, fomos puxando assunto e conversando bastante por whats. Será que ela mudou de ideia, se arrependeu ou é paranoia minha?? Tenho medo de arriscar de novo pois já levei um fora uma vez, não queria levar outro fora dela rsrs...

eles perguntam
1 2
elas respondem
17/06/2016 21h35
Talvez ela queira que você massageie o ego dela. Conversa numa boa e espera pra ver o que ela vai te dizer, se ela der alguma indireta, você joga p fora que ela te deu na cara dela (vingança é bom demais) hauhauhauha tipo "hoje tá um dia lindo pra sair, né? Pena que eu levei um fora"
E se você perceber que ela tá afim e você ainda tiver afim, pega.
eles respondem
anônimo
17/06/2016 21h29
Eu não tentaria de novo. Ela já sabe de seus sentimentos, se ela quiser alguma coisa ela vai falar (espero), vai chegar com aquela conversinha:

-"Então, vc ainda gosta de mim ainda?"

Ou se ela for mais adulta, começará uma conversa diferente.
Tentando por uma segunda vez acho que ela não pensaria algo legal sobre ti, é tipo:

-"Passou tanto tempo e esse cara ta ai ainda ? "

Tipo isso tlg.
Muitas dizem que não, mas quanto menos vc correr atrás, mais elas vão atrás.
17/06/2016 21h34
Se ela nao deu nenhum sinal de q quer ficar com vc, melhor nao arriscar...tomar outro fora eh chato