Temos um relacionamento de 4 anos e eu amo ela de mais, sei que não estou na minha melhor fase mas sei que tudo vai passar, ela parece está decidida e eu não vou suportar perdê-la, não ter mais com quem conversar, estarei sozinho novamente, não aguentarei.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
31/05/2020 12h48
Sinto muito, mas por mais difícil que seja você tem que aceitar.. pq vc aceitando a dor é menor.. mas quando não nos conformamos sofremos a toa.
anônima
31/05/2020 13h13
Mas por que ela quer terminar o relacionamento? Ela deve ter algum motivo importante pra isso. Dependendo da situação, talvez dê para reverter e fazer ela mudar de ideia. Converse com ela, veja o que está acontecendo dentro dela, tente entender o lado da sua noiva. Se for algo que dê para consertar, expresse a sua vontade de mudança, faça ela perceber que, juntos, vocês podem consertar o problema ao invés de terminar um amor que poderia durar o resto da vida. Talvez o problema seja a comunicação entre vocês.
eles respondem
31/05/2020 12h48
Cara, pode parecer loucura, mas estava pensando em algo parecido com isso...

Tipo, acho que não tenho coragem de entrar em um relacionamento, por medo de passar por isso que você está passando...

Mas, eu pensei:

Melhor deixar passar, do que ser enganado...
A dor passa, a ferida fecha e a vida segue...
Imagino que deve ser horrível, mas, antes terminar agora, do que levar para um futuro divórcio...
( Desculpe se não te ajudei, não sei o que dizer nessa situação!)

Boa sorte!
anônimo
31/05/2020 12h58
Isso aí é prolongar a dor e perda de tempo, a longo prazo esses quatro anos podem ser nada se você não superar, ficará muito mais tempo remoendo.

Tem um pouco de amor e orgulho, e não grude em alguém que não te quer, isso é broxante.