Primeiramente eu gostaria muito de agradecer a todos e a todas pela ajuda no meu último relato. E em questão a isso, hj aquele rapaz a qual eu "estava" ou "Estou" ficando, me procurou hj. Ele quer que eu minta para o cara que ele está conhecendo, aquele que eu relatei aqui, que alguns dias que nós ficamos ele no outro dia já apresentou esse cara para a mãe, dizendo que é o namorado. E diante disso, eu não sei o que fazer, se eu conto a verdade ou se eu minta dizendo que sim ele ficou comigo. Eles estão à pouco mais de um mês, e enquanto eu e ele estávamos a poucos mais de dois anos. O que vocês fariam numa situação como essa? E tbm pq será que esse rapaz a qual estava ficando está me desprezando, me ignorarando, será que ele pode ter algum sentimento por mim?
Só peço que me ajudem!! E me perdoem por tudo aqui!!

eles perguntam
4 1
elas respondem
31/05/2020 12h50
Não acho prudente você responder, esse cara ainda tá querendo se dar bem às suas custas.
31/05/2020 13h09
@ely_theus08 concordo com a Flávia. Diga que não poderá ajudá-lo com isso, que não quer se envolver e que cabe a ele acreditar ou não na pessoa que ele está se relacionando.
31/05/2020 13h12
Se afasta desse traste kct.
31/05/2020 13h25
Vc é bobinho assim mesmo?
eles respondem
31/05/2020 12h47
Se eu fosse vc não me meteria mais nessa história dos 2.
Se o cara perguntar, simplesmente diga: pergunte pro fulano