Então, eu gosto muito de sexo e gosto que minha parceira esteja na mesma vibe que eu.
Porém, já me falaram que isso não é saudável porque parece que a relação fica apenas baseado no sexo.
Porém, eu discordo porque acredito que isso é apenas fase. E eu e minha namorada somos novos e acho normal a libido ser aflorada desse jeito e lembrando que não ficamos transado o tempo todo, mas sempre procuro ela para termos nossos momentos mais carinhosos, saímos juntos, aproveitamos, vamos a lugares diferentes e tal.

Será que estou falando besteira e isso do sexo sempre pode realmente ser um problema?
Estou confuso porque não quero que a minha namorada pense que só a quero por conta disso. E também eu não procuro ela apenas pra isso.
Estou confuso com relação a isso.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
31/05/2020 13h12
Gostar muito de sexo não é um problema.. só seria um problema a partir do momento que vc pedisse pra transar com ela e ela falasse que tá sem clima naquele momento e vc ficasse com raiva aí sim seria um problema. . Pq essa atitude mostraria que vc tá exagerando.. mas se um respeita o outro então tá tudo de boa.
anônima
31/05/2020 13h19
Estranho seria, se vocês não tivessem desejo um pelo o outro. Não veja nada de errado, o sexo é um momento de conexão entre duas pessoas, principalmente quando existe sentimento nos dois.
Sinceramente, aproveite essa coisa tão bonita, que é amar e ser amado. Isso é algo raro, realmente precioso de se viver. Sejamos sinceros, algumas pessoas passam a vida toda sem nunca experimentar isso. É um privilégio.
31/05/2020 13h21
N tem problema.
Mas é meio difícil conhecer algm com tanto sexo no meio.
Por causa disso q hj em dia os casamentos n duram. Namoro é a base de sexo,como vc vai enxergar o outro ?
31/05/2020 13h39
Não, só se torna um problema caso vc obrigue ela transar nos dias que ela não estiver afim. Coisa que vc tem que entender, nem todo dia a pessoa está com vontade de transar.
eles respondem
31/05/2020 13h11
Sexo em excesso não se torna um hábito saudável, acredite.
31/05/2020 13h37
Acaba caindo na rotina, quando o relacionamento acaba caindo na mesmice fica chato, EU prefiro não fazer sempre, só por precaução, as vezes é bom ficar só naquele clima, lembrando, minha opinião
31/05/2020 13h46
Você tem quantos anos?