Não me considero um freak, mas com uma certa frequencia, preparo surpresas pra ela mais sexuais e ela sempre curte muito e fala depois que acha bacana e tal !..

Mas da parte dela, não vejo muito ...ânimo pra nada disso!... ela não se empenha em fazer nenhuma surpresa ou criar um ambiente diferente para deixar as coisas mais quentes!... eu a amo demais, mas acho que falta um pouco disso da parte dela !....

alguma dica?

eles perguntam
1 0
elas respondem
17/06/2016 15h53
Boba ela... rs