A ideia de que pênis grande é algo superior é fruto da visão machista de que o homem é obrigado a ser machão e viril, e que tudo gira em torno do "poder" do pênis.

Se o valor de uma pessoa não é definido pelo seu órgão genital, pq o tamanho do pênis seria motivo de humilhação?

Se é errado zoar alguém por características físicas que elas não podem mudar, pq seria ok zoar o tamanho do pênis?

Isso não seria uma forma de propagar o machismo, inclusive por parte das mulheres que zoam esses caras?

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
31/05/2020 13h42
Feministas não curtem muito esse lance de lógica, isso só vai depender de quem encheu a cabeça dela, e com o que encheram a cabeça dela !
Trabalhei em escritório onde tinha um sexismo forte um feminismo insustentável, a firma fechou !
anônimo
13/07/2020 07h29
Os caras devem ficar atentos. Hoje mulher quer aventurar, mesmo vc tendo um pênis normal, ela vai querer experimentar um maior. Se vc tem um pênis grande, ela vai querer experimentar dois caras etc. O cara acha q o problema está nele, mas é um problema da cultura atual. Dizem q as mulheres "devem buscar a felicidade", ser independente, ao mesmo tempo q dizem q ser independente é ficar com vários caras e largar qdo quiser, sem motivo. Então, sempre busca de aventura, ela fica se perguntando se "não consegue um cara melhor", e na primeira oportunidade trai ou larga o cara. Se for casada ainda recebe de brinde no mínimo metade de tudo, mesmo q ela tenha comprado nada e largue o cidadão sem motivo sério.
anônimo
31/05/2020 14h01
Verdade isso.
31/05/2020 14h02
Sim, quando eu parei pra pensar dessa forma, eu parei de fazer isso...
31/05/2020 14h20
Não sei, só sei q é tão errado qnt zoar qlqr outra característica física, que uma pessoa não possa mudar.
anônimo
31/05/2020 14h27
Para algumas feministas, principalmente as radicais, o que interessa é humilhar o homem e tentar torná-lo inferior. Nem que para isso tenha que ir contra tudo o que o feminismo prega.
anônimo
13/07/2020 07h31
Tenho pau pequeno e não ligo pq as mulheres só precisam de 3cm de pênis pra se satisfazer
anônimo
31/05/2020 14h05
Zoar o tamanho do penis não é machismo, e bullyng idiota! Sabe a diferença das coisas não? Machismo e falar que lugar de homem e com 300 mulheres e mulher com 1 cara! Machismo e falar que mulher nasceu pra cuidar da casa e homem pra trabalhar! Fora que essa coisa de tamanho do pau e virilidade e tudo coisa das cavernas, enquanto as pessoas não evoluírem vamos continuar nessa merda de sociedade hipocrita que vivemos!
13/07/2020 07h17
Perfeito anônima!
13/07/2020 04h08
Armadilha de Kafka: até mesmo falar sobre homens de forma perjorativa deve funcionar como evidência de alguma agressão contra as mulheres ou de afirmação da superioridade masculina, se falar bem do homem, também é exaltar supremacia masculina, o discurso só é válido se a pessoa eliminar o homem ou a mulher quando falar sobre algo.
anônimo
31/05/2020 15h17
Obs
31/05/2020 14h20
Negócio 3é gozar gostoso.
elas respondem
13/07/2020 07h14
Se o cara tem pequeno ele se garante em outras coisas
13/07/2020 04h47
É errado sim anonima, mas acho que parte mais do feminismo que machismo. Machismo é mais para menosprezar a mulher e o feminismo faz o contrário, estou falando dos radicais e dessa guerra dos sexos que vivemos hoje.
anônima
31/05/2020 13h51
Foda-se, quem tem pinto pequeno nem é gente.
anônima
13/07/2020 04h01
Dane-se, pinto pequeno é ruim sim!!! Será que pedir um penis mediano normal é pedir demais? Por que essas desgraças do pinto de criança existem para zoar o bagulho?! Pohaaaa
anônima
13/07/2020 11h41
Não acho. Ninguém merece um pau pequeno. Os homens "exigem" e preferem as gostosonas, com bunda ok, peito ok, cintura ok.
Então, não vou fazer caridade.
anônima
31/05/2020 13h49
Sim
13/07/2020 11h44
Não. é apenas ser idiota.
31/05/2020 14h29
Não é legal zoar ninguém